terça-feira, 27 de julho de 2010

Peep toe Christian Louboutin: Perfect for me!!


Não sei até certo ponto essa moda das tachinhas é puro fashionismo, ou tipo febre que dá e passa. Bem, eu adoro! Acho que cai bem em qualquer look balada. Vai de um perfeito acessório num vizu básico ao complemento ideal no quesito punk chic. Este modelo é Louboutin! Babo sempre!!

Efeito Balaiagem: Adoro!!


Para quem não sabe, ao menos já ouviu falar na balaiagem. São mechas bem mais largas que o normal tiradas do alto da cabeça e algumas vezes dos lados para dar um contraste bem maior no visual e indicadas para todo tipo de cabelo. Eu sou adepta, porém tomo cuidado com a freqüência, para não danificar muito os fios. Mas fica super bonitinho, todos elogiam. O importante é que seja feito por um bom profissional. Esse processo sempre dá um "up" no visual. Recomendo!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cinema, Aspirinas e Urubus


Só o nome já diz tudo, né? Amei o título antes de ver o filme, ganhador de vários prêmios, nacionais e internacionais, e tudo por merecer mesmo. História, Brasil, 2ª Guerra, boa fotografia, destaque! Filme brasileiro de qualidade. Emociona, eu garanto e recomendo!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Dicas de Filme: "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom"!!


Confesso que relutei um pouco mas não poderia deixar de comentar sobre este filme, que é um super clichê feminino no mundo das compras. Apesar de caricato, não está tão longe da realidade, ao menos da minha e de meia dúzia de conhecidos, o vício do consumo e o uso do cartão de crédito desenfreado é bem real...mesmo para pessoas não tão "phynas" assim. O filme tenta mostrar isso, o vício, o desejo de comprar coisas de que nem sempre precisamos, mas cobiçamos, sei lá, esse delírio às vezes invade mesmo (tento me controlar ao máximo). Momento futilidade, gente! A história em resumo se trata de uma jornalista, Rebecca Bloomwood (Isla Fisher), ou apenas Becky, sem grana e que gasta o que tem e, principalmente, o que não tem em roupas, bolsas e sapatos de grifes como Christian Louboutin, Balenciaga e Marc Jacobs e para isso, faz malabarismos com seus cartões de crédito. Acaba por trabalhar para um jornal de economia dando dicas econômicas sob um pseudônimo (pura ironia). Mas o filme acaba divertindo e agradando, principalmente as mulheres, por conter elementos de moda, carreira, New York e claro, compras.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ferris Bueller's Day Off


"Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.Ir para: navegação, pesquisa
Ferris Bueller's Day Off

Ferris Bueller's Day Off (Curtindo a Vida Adoidado (título no Brasil) ou O Rei dos Gazeteiros (título em Portugal)) é um filme estadunidense, do gênero comédia, dirigido por John Hughes, considerado "o mestre dos filmes adolescentes dos anos 1980"[4]. Sua estreia se deu a 11 de junho de 1986[2].

O filme, cuja história trata de um jovem que, para aproveitar a vida, finge estar doente para matar aula junto com sua namorada e o melhor amigo[5], é visto pela crítica moderna como um clássico e um paradigma do cinema da década de 1980[6][7][3], notável por ser uma obra cinematográfica que o espectador não se cansa de rever[8] - muito embora a maior parte das apreciações iniciais tenha sido negativa.[9][10]

A interpretação de Matthew Broderick, escolhido pessoalmente por Hughes para o papel, e posteriormente indicado ao Globo de Ouro de 1987 na categoria de Melhor Ator em Comédia / Musical[11] pelo seu trabalho, é atualmente aclamada por críticos, como o brasileiro Rubens Ewald Filho, que a têm como o melhor trabalho do ator[6].

Em 2006, a revista brasileira Veja, ao comentar o lançamento do DVD do filme, vinte anos após sua estreia, disse ser uma obra definitiva e insuperável no estilo, e que não envelheceu: todo o tempo festeja a alegria de viver, em cenas antológicas.[12] Para Peter Reiher, as cenas de sala de aula justificam o preço do ingresso: fazem-no lembrar os tempos de escola, quando todos enfrentam aulas chatas e professores enfadonhos".

Gentem, e realmente é tão verdade que esse filme é um marco... Coincidentemente o apelido do meu irmão é "Ferris", justamente por causa do filme, irmão que mata aula e é o coitadinho e irmã "certinha" mas sempre "gongada" pelos pais! É um filme hilário, sem falar do "Diretor Rooney", rs. Nunca me canso de assistir!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

ATELIER 49:SECOND HOME!!


'E UM ESPAÇO ALTERNATIVO COM MAIS DE 15 ANOS... INICIOU-SE COM UM GRUPO DE ARTISTAS PLÁSTICOS ONDE ALÉM DE CASA DE PRODUÇÃO ABRIA SUAS PORTAS PARA VÁRIOS MOVIMENTOS ARTÍSTICOS...EM 1999 ABRE SUAS PORTAS P/ ALÉM DAS ARTES PLÁSTICAS... MÚSICA,MODA, ARQUITETURA, VIDEO, FOTOGRAFIA,ARTESANATO,ARTE GRÁFICA,PROPAGANDA,PROPAGANDA E MARKETING, CENÁRIO P/ CLIPS E PROGRAMAS DE TELEVISÃO, FOI SEDE DO MOVIMENTO POP GOIABA E DA RADIO COMUNITÁRIA POP GOIABA, FESTAS COM MANIFESTAÇÕES MEMORÁVEIS E ETC