domingo, 9 de maio de 2010

Relógios de silicone que parecem pulseiras!


Adoro relógios e, como não poderia deixar de comentar, possuo alguns reloginhos de silicone da arezzo, que foram super tendência no verão (principalmente nas cores neon). Esse reloginho é super transado, delicado, moderno e com um precinho ótimo. Parece uma pulseira mas também pode ser usado por homens (dependendo da cor, é claro!). Meu irmão usa o preto! Os meus são mais "cheguei", em tons neon, contudo deixo a dica: a Arezzo continua com os seus reloginhos, só que em cores frias (cinza, verde, bordô e azul). Claro que tem no mercado modelos de outras marcas e alguns até fake, ainda mais baratos! Meu amigo disse que este relógio já apareceu até na novela das oito, gente (detalhe que eu havia aparecido com um desses antes, rsrs), e é claro, de imediato my friend adquiriu o desejado item. Então, essa eu dedico ao meu amigo JP: vc ainda será tendência no inverno 2010, bee, com os seus reloginhos preto e azul!! Arrasou!!

2 comentários:

  1. INFORMATIVO!! Proteja-se dos assaltos! Relógios Replicas com qualidade AAA, as melhores lojas de réplicas no Brasil em SP.. Réplicas de Relógios, dicas e promoções exclusivas...vários modelos temático sobre carros e motos das marcas de Réplicas de Relógios Masculinos , Réplicas de Relógios de Luxo.
    Acesse: www.replicasderelogiosfamosos.eco.br.

    ResponderExcluir