domingo, 20 de fevereiro de 2011

De volta! Dicas de viagem: Destino Peru.



Finalmente de volta..mas aceitem! Overdose de CPU por causa do trabalho. Enfim, a diquinha de viagem é o Peru, especificamente fiz o caminho Lima-Cuzco-Machu Picchu. Esse roteiro é muito legal e pode ser feito sozinho, a dois ou em família. Confesso que não fui de mochileira, fui "con mi madre" e mesmo assim consegui aproveitar a viagem..Gasta-se pouco para apreciar séculos de história no povo e nas pedras, sem contar que a culinária é muito boa (vide Gastón Acurio para os experts da culinária internacional). Não passei aperto, embora o "ceviche" não seja para mim uma iguaria..honestamente. Altitude? Fiquei bem, "chá de coca e soroche pills"...é só ir com calma. A viagem até Machu Picchu em si (trem) foi longa, mas com vagão restaurante e paisagem pela janela, maravilha. Bem agradável! Ah, a operadora de viagem foi ótima, fez até o meu check in na volta! Aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário